29 abril 2016

Resenha : Mais um batom PINK

Olá meus amores! Mais um dia de resenha de batons aqui no blog. E o batom resenhado da vez é um que até então nunca tinha ouvido falar da marca. ( Miss cosmetics) Conheci através de uma tia que me presenteou com ele. Confesso que fiquei absurdamente impressionada com a qualidade dele, sendo de uma marca não muito conhecida. Como disse na resenha anterior, eu estou numa fase de batons cremosos, hidratantes, por meus lábios andarem rachando muito . E esse batom entrou na minha vida no momento perfeito (rsrs). Ele é daqueles que são tão hidratados que chega desliza na boca ao aplicar e a pigmentação é muuuito boa, realmente fica da cor do bastão. O tom de rosa nem preciso descrever, ela fala por sí só. (MARAVILHOSO). Chega de ficar elogiando né? Isso aqui está parecendo mais um post publi (haha). A Marca dele é Miss Cosmetics. Andei pesquisando e ví que existe uma loja virtual deles e os preços são bem acessíveis! E o melhor, são daqui do Recife.  Confiram algumas fotos do batom :









Espero que tenham gostado da dica! Um big beijo! Fiquem com Deus!

Um comentário: