30 abril 2016

Cabine Fashion


Olá meus amores! Quem me acompanha no snap ou Instagram já deve ter visto que eu fui ao Cabine Fashion ontem, evento de moda aqui do Recife. E pelo Snap gravei um pouco de como foi por lá. Mas como nem todos tem Snap, resolvi registrar algumas coisinhas através de fotos para compartilhar com vocês. Essa edição do CF ( Cabine Fashion) foi especial dia das mães e realmente tinha muita coisa legal para presentar a mamys nessa data comemorativa. 



Adorei a decoração do evento!




Essas almofadas fofas, canecas, copinhos, entre outros artigos de presente são da Uatt. A loja é PURA fofura! Amo de coração os produtos deles.





Lá você encontrava opção de moda dos pés à cabeça.



Outra opção de presente : Joias! Tinha cada opção de acessórios dessa categoria que encantaria à qualquer mãe.








Gente essa lojinha de óculos estava MARA, óculos a partir de R$50 . Um mais lindo que o outro!


Sem dúvidas, a parte que mais me encanta é a parte das comidinhas (rsrs). O evento contou com a presença de várias foodbikes e foodtrucks . Adorei a bike de açaí ( Blítz do açaí) e o Food truck de Sushi . Confesso nunca fui  tão fã de sushi, mas adorei !





Gente, o que são esses calçados ? Maravilhosos!



Um pouco de mim...  Optei em usar uma roupa mais confortável já que passaria a tarde andando.
VESTIDO E COLETE LONGO : Forever 21






Espero que tenham gostado meus amores! Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário