02 maio 2016

Dica : Óleo de Coco

Olá meus amores! A dica do dia é para seus cabelos! Já vi muita gente falando que óleo de coco é maravilhoso para os cabelos. Muita gente mesmo!! Explicando como fazer umectação , falando sobre os benefícios tais como revitalização dos fios, recuperação, hidratação, brilho, aumento de sedosidade dos fios. Em geral, é  ideal para cabelos que assim como os meus são secos, mortos, sem brilho algum e desconstruídos. Foi ai que eu resolvi usar, via muita gente usando o óleo natural  feito em casa mesmo, mas resolvi comprar industrializado mesmo para testar e confesso que Adorei! O processo que fiz foi de umectação, apliquei ao cabelo seco, deixei agir por no mínimo 4 horas ( muita gente indica que coloque antes de dormir e lave ao amanhecer)  e por fim lavei os cabelos normalmente como de costume, com o shampoo que uso diariamente. E ao secar naturalmente já é possível visualizar a diferença. Eu realmente achei o meu cabelo mais brilhoso, mais sedoso, mais comportadinho e por isso vim aqui indicar para vocês!  E ao dar chapinha no cabelo após  fazer esse processo, fica muito melhor, a durabilidade é maior!




Lembrando que o indicado é que façamos a cada 15 dias, não testei ainda com óleo de coco caseiro, mas assim que fizer, compartilharei tudo com vocês aqui no blog ou até mesmo lá no snap . (naylanemouraa). Espero que vocês tenham gostado, eu particularmente adorei e indico super que testem em casa e venham comentar aqui no blog como foi a experiencia de vocês. Um big beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário