28 abril 2016

Resenha : Batom UP - RICOSTI



Olá meus amores! Hoje vim resenhar para vocês mais um de meus produtos preferidos de make: batom , claro! E o resenhado do dia é o LARANJÃO BAPHO da Ricosti, o " UP". A cor dele é daquelas que onde chega, chama atenção. É bem Neon o tom de laranja dele! Quanto ao que achei do produto em termos de qualidade...  Achei que a duração é muito boa! Inclusive foi bem difícil de sair depois que apliquei (rsrs), quanto à proposta de um efeito bem Matte, ele realmente atende! O acabamento é bem fosco! A única coisa que não gostei ao usar ele, foi que " craquelou" ( Rachou) um pouco, sabem? Na verdade, isso pode ter sido influenciado pelo fato de ultimamente meus lábios estarem muito ressecados. Inclusive estou usando mais batons hidratantes por causa disso. Já ouvi muita gente dizendo que ele não "craquelava" , então pode ter sido apenas comigo. Por isso indico sempre que antes de usarem batons super secos, apliquem Lip Balm ( Hidratante labial). Principalmente se você mora no Recife (rsrs).  Use bastante hidratante labial e consuma muita água! Sem mais "blábláblá" , confiram algumas fotos do batom! Lembrando que pessoalmente a cor dele consegue ser mais chamativa, mais NEON que na fotografia.




Essa primeira foto apenas com o batom foi do blog "De repente dezesseis", pois terminei esquecendo de fotografar  o batom .






 E vocês? Já testaram outros batons líquidos da Ricosti ? O que acharam ? Fiquem com Deus e um Big Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário