24 dezembro 2015

Vídeo: Make para o natal!

HOHOHO! Olá meus amores! Finalmente, véspera de natal !  Já compartilhei com vocês algumas dicas de looks para usar nesse dia tão lindo ! Agora, vim através de um vídeo dar uma dica de make. Convenhamos que eu preparando makes, sou um quase "nada", mesmo assim resolvi gravar! Afinal, é apenas o primeiro vídeo de make do canal.  No começo nem tudo são rosas, um dia eu aprenderei a fazer isso direitinho (rsrs) . Enquanto esse dia não chega, se contentem com o meu " Mais ou menos". E então, a proposta dessa make foi brincar com o dourado e o vermelho, cores bem a cara do natal. Ousar nessas duas cores " VRÁA" sem exagerar. Optei por um esfumadinho leve marrom para não chocar muito com o dourado. Sem mais descrições. Se quiserem realmente saber como foi que eu me virei para fazer essa make em pouco tempo, clique em PLAY!





















Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e um Feliz Natal, meus amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário