26 dezembro 2015

Look : Natal 2015!


Olá meus amores! Quem me acompanha no Instagram ou Facebook já deve ter visto que eu optei em usar um macacão vermelho no natal, eu inclusive comentei aqui no blog que iria usar macacão. E quanto aos pés, optei por uma rasteirinha, já que não sou fã de Saltos, como sabem. Dessa vez não vou escrever um "livro" para introduzir o look (rsrs). Vou ser direta! Vejam algumas fotos dele.: 



 





 

Minhas unhas estão bem pequenas, então decidi não ousar muito nelas com desenhos, adesivos, francesinhas,etc. Para não chamar atenção para elas . Mesmo assim ainda escolhi um tom bem " VRÁA", que mesmo com toda extravagância não atraiu olhares, muito pelo contrário, se perdeu no vermelho do macacão, o que foi proposital. 






Usei vermelho na roupa, unhas e boca, pois como já tinha dito, é a cara do natal né? Fora que eu adoro vermelho! Espero que vocês tenham gostado. Adoro compartilhar essas coisas com vocês! Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário