11 fevereiro 2016

Resenha - Base Vult efeito Matte


Olá meus amores! Depois de um tempinho sem postar aqui no blog voltei com uma resenha bem legal para vocês. Como vocês já sabem a base líquida matte da Mary Kay é a minha base número 1. Acho que encontrei a  minha base número 2 , que é a base da Vult Cosméticos com efeito matte. Ela é aquela base que você pode usar no dia a dia pois não fica aquele efeito pesado de " reboco" . Fica bem sequinha na pele e absorve muito bem. Sem falar da duração que é ótima.  Quanto ao seu efeito matte, ela não é 100% matte, o que eu acho até bom pois deixa a pele com um aspecto mais natural. Conheci ela através de resenhas em vídeos no YT de blogueiras famosinhas e então resolvi testar. Ela simplesmente atendeu às minhas expectativas e por ser uma base bem barata está ótima.  Ela custou cerca de R$34,00. ! Aprovada! E aos que estavam com vontade de me ver novamente sem make, aqui estou eu mostrando o antes e o depois. (rsrs)




Nessas três primeiras fotos minhas estou sem maquiagem. Podem ver que minhas manchinhas ( marcas de espinhas) estão visíveis e minha pele está mais oleosa.



Nas fotos abaixo, estou usando a base .



Como podem ver, a oleosidade de minha pele foi minimizada, as manchinhas também e estou apenas com a base.





 Agora é só colocar um pó por cima e estarei com a pele pronta para passar o dia fora. Como disse a durabilidade é muito boa. Satisfeitos em me ver sem maquiagem ? (rsrs). Espero que tenham gostado de saber um pouco da minha experiência com o produto. Gosto muito de compartilhar com vocês um pouco sobre produtos que aprovo. Fiquem com Deus e um BIG BEIJO!

Um comentário: