21 dezembro 2015

Press Kit - Rishon Cosméticos

 Olá meus amores ! Ignorem a última caixa de cabeça para baixo (rsrs). E então, no fim da semana passada recebi um PK (Press Kit)  da Rishon Cosméticos recheado de produtos finalizadores para cabelo da marca Tutanat. São seis produtos da nova linha " Modela + trata " que podem ser usados tanto nos cabelos secos como molhados ou úmidos, com exceção do Shampoo a Seco, claro. ( Que é apenas para fios secos). Não tive tempo para testar cada um , mas prometo que ao ir testando, farei resenhas individuais aqui no blog. Em geral, os produtos parecem ser ótimos e muito útil para diversas ocasiões . Abaixo, estarei listando os produtos que recebi e a funcionalidade de cada um para vocês conhecerem melhor essa nova linha de finalizadores.

BB Cream : Têm 18 funções! Dentre elas, tratar profundamente os fios, nutre, têm proteção Solar, sela as cutículas, controla o volume, facilita a escovação, tem ação modeladora, é antifrizz, antioxidante, deixa os fios mais sedosos, com brilho e maciez.







Shampoo a Seco: É perfeito para dias de emergência, quando o cabelo está "duro" , Murcho e oleoso, mas não dá tempo de lavá-lo. E então, desse produto posso falar, porque foi o único que cheguei a testar. ( Só não lembrei de fotografar para resenhar!). Ele realmente cumpre com a proposta de remover o excesso de oleosidade dos fios e do couro cabeludo, deixando os cabelos com um aspecto natural em minutos. Realmente funciona como uma limpeza instantânea. Adorei!

                            

Spray Surf Hair:  Deixa o cabelo com aquelas ondinhas naturais, despojadas bem estilo " praia". .(Haha) . Fora isso seus ativos hidratantes e protetores trazem proteção UV, o que é ótimo! As mechas do cabelo ficam encorpadas, prontas para serem modelas com as mãos.



Spray Onduliss -  Para cachos definidos e de longa duração, sejam eles naturais ou feitos com babyliss. Fora que ele hidrata, diminui o frizz, volume e ainda deixa  os fios com mais brilho. E o melhor, resiste ao vento e à umidade.




Spray Volumize ( Doador de volume) : Maravilhoso para quem tem o cabelo ralinho e quer dar  movimento e forma aos fios. 



Gel Ultrafix :  É um gel com efeito cola e de alta fixação.  Ou seja, permite que façam penteados de vários estilos ( Em homens e mulheres). Ele não tem álcool, logo não agride os fios. Muito pelo contrário , tem ação hidratante e combate o frizz.



Esses foram os produtos que recebi. Vocês encontrarão deles à venda na loja virtual da Rishon. (LINK AQUI) . A Rishon, para quem não sabe, é pernambucana e atua na fabricação , distribuição e venda de linhas de tratamentos capilares. Espero que tenham gostado de conhecer essa nova linha de produtos finalizadores. Um  Big Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário