20 dezembro 2015

Decor - Estantes/nichos



Olá meus amores! Como já devem ter lido no titulo do post, o tema de hoje é  decoração. Sabe aqueles livros que você não sabe onde guardar? E aqueles objetos super fofos que você entulha todos em gavetas ou até mesmo dentro do guarda-roupas  ... Sabia que eles podem fazer parte da decoração de seu quarto? Sim, podem ! Basta você encontrar um móvel ideal  para que isso se torne possível . E na maioria das vezes, o ideal é usar estantes/prateleiras/nichos que valorizem seus pertences deixando-os a mostra, colorindo mais o ambiente. E sim, isso faz toda diferença, dará um toque mais pessoal ao ambiente. Vejam do que eu estou falando :

 





E esses nichos não arrasam apenas em quartos, mas também em salas, escritórios e até mesmo cozinhas. Olhem a cozinha de Taciele Alcolea :







Espero que vocês tenham gostado da dica. Eu particularmente acho perfeita a aplicação dessas estantes/nichos na decoração do quarto ou qualquer outro cantinho da casa. Fiquem com Deus, um Big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário