18 dezembro 2015

Looks inspiração para o Natal!


HOHOHOHOHO! Olá meus amores! O natal está chegando e muita gente ainda não sabe que roupa usar , foi ai que resolvi ajudar essas pessoas com algumas dicas, inspirações de looks,etc. Como sempre, podem abusar das cores vermelho, dourado,verde e até mesmo preto e branco no look. Essas cores  nessa ocasião, nunca saem de "moda" ! haha! Já sabendo das cores que você pode abusar sem medo de errar, chegou a hora de escolher o modelo. Vestido curto, longo, conjuntinho saia e blusa, croppeds e shorts, macacão, macaquinho, calça , etc. A peça deve ser escolhida de acordo com seu estilo, de acordo com o que você mais gosta de usar, se sente melhor usando entre outras coisas como de acordo com o ambiente onde você vai estar na noite de natal,etc. A minha escolha nesse natal foi um macacão vermelho. Estou na fase do " macacão" , vou até uma loja e só consigo ter olhos para macacões longos . (haha) Como sabem , tudo são fases na minha vida! Existem fases de quase tudo ! Mas vamos deixar o meu look de lado e  ver alguns looks inspirações para quem ainda não escolheu o que usar. 










Espero que tenham gostado! Eu adorei esses looks! Fiquem com Deus e um BIG BEIJÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário