30 março 2015

Ausência - Explicações !

Olá meninas ! Faz bastante tempo que não escrevo aqui , mas hoje vim explicar minha ausência durantes esses últimos meses e pedir desculpas.  Como sabem , eu quero cursar Arquitetura, então estou me preparando este ano para prestar vestibular,etc.  Estou estudando bastante, " livre" apenas aos domingos, que não é muita coisa quando se tem uma família, namorado e uma irmã bem gostosa que nasceu  poucas semanas atrás,  para dar atenção.  Logo, está difícil encontrar um tempinho para fotografar, fazer resenhas e começar a gravar aqueles vídeos tão esperados rsrs . Prometo que vou tentar atualizar o blog ao menos uma vez na semana. Vou ver se consigo preparar vários posts no domingo e ao longo da semana ir publicando . Caso isso não aconteça, peço desculpas rsrs. Prometo não abandonar o blog. Estou com muitas saudades disso daqui, tenho muitos planos  para o blog, mas atualmente outras prioridades . Um Big Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário