30 março 2015

Resumo : Escola, conclusão, etc.



Olá meninas ! Quem me acompanha deve saber que ano passado estava cursando o 3º ano do ensino médio.  Sabe, desde 5ª série , praticamente, estudo com as mesmas pessoas, conheço e tenho aula com os mesmos professores, o que fez eu me acostumar com tudo aquilo. Porém chegou a hora de cada um seguir sua vida, trilhar seu caminho, fazer suas escolhas e desfrutar ou não, delas.  A despedida não foi nada de espetacular pois  minha turma era pequena, não houve organização de formatura, etc. Mas, foi intensa como qualquer uma... Sem mais, vou compartilhar com vocês algumas fotos da turma, despedida,etc. 












Inspirações :








E por fim, a turma :





Para quem não sabe, atualmente estou fazendo cursinhos pré-vestibular , pretendo cursar Arquitetura, já imaginam a área que vou querer atuar né ? rsrs . R= Arquitetura de Interiores ♥ Depois eu faço um post sobre a minha escolha, motivos, etc. Big beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário