22 dezembro 2014

Resenha : Batom Red 2




Olá meninas, como vocês já sabem ; eu adoro batom vermelho! Fiz uma resenha de um dos meus batons vermelhos ; da avon aqui no blog. E hoje vim  mostrar outro batom vermelho que eu estou adorando que é da Dailus . É o vermelho da linha matte. Eu acho que já contei para vocês sobre minha paixão por batons matte , esse batom da dailus é maravihoso !



Embalagem : São simples porém bonitas . Eu gosto dessa parte transparente, assim dá para identificar  a cor quando estou louca procurando por um batom .

Textura :  Embora tenha fama de seco, opaco , etc.  eu achei o batom com um pouco de cremosidade. Não é totalmente opaco . Mas assim como batons totalmente matte, esse dura horrores na boca .

Onde comprar : Eu encontro em lojas como " mundo do cabeleireiro  "  aqui no Recife, mas existem lojas virtuais como TODA BELEZA que vendem produtos Daillus .

























Espero que tenham gostado , beijão !





Nenhum comentário:

Postar um comentário