10 junho 2016

Resenha: Batom líquido matte Miss Cosmetics ( Cor 02)


Olá meus amores! Estou aqui para compartilhar o que achei de um dos batons que recebi da Miss Cosmetics! Vim falar da minha experiência com o batom líquido Matte deles, mostrar os pontos positivos e negativos que encontrei. Primeiramente , gostei muito da cor, a pigmentação do batom líquido é muito boa e ele cumpre com a proposta de " Acabamento Matte". Isso e o fator preço são os pontos mais positivos! Por outro lado, senti falta de durabilidade. Se você for beber água, ou comer alguma coisa vai danificar bastante ou sair com facilidade . Então não acho que seja o ideal para usar à noite ao sair para jantar fora. Mas se você está querendo um batom que fique bem " VRÁÁ" na sua selfie, ele é ótimo. Eu gosto muito !



E a cor desse batom? Achei linda! É um tom do vinho para o marrom junto com um tom avermelhado. Não sei explicar (rsrs).



                          







No post anterior, falei sobre a marca desse batom, e eles têm loja virtual  que é a Miss Cosmestics . Farei resenha de cada um dos produtos que recebi, pois a minha opinião varia de produto para produto.. Me enviaram batons da linha hidratante, Matte e líquido com efeito matte. Até a próxima, meus amores! Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário