02 junho 2016

Recebidos - Miss Cosmetics


Olá meus amores! Vim compartilhar com vocês um pouco sobre a caixinha que recebi da Miss Cosmetics. Na verdade, não sobre a caixa em sí, e sim sobre o que veio dentro dela (rsrs). Para quem ainda não conhece, a Miss C. se trata uma loja que produz produtos de cosméticos por valores justos. Já são mais de uma loja em Pernambuco e têm sede aqui no Recife. A alguns dias atrás fiz resenha de um batom cremoso dessa marca, foi aí que me me enviaram um kit com 8 batons (3 líquidos e os demais em bastão) para que pudesse testar.  Prometo fazer resenha de cada um dos produtos mostrando o que realmente achei deles, os pós e contras,etc.










Junto aos batons, me enviaram também um par de ingressos para o Hairnor,  evento de beleza que acontecerá esse fim de semana no Centro de convenções do Recife e que contará com a presença da loja Mis Cosmetics.


Enfim meus amores, espero que tenham gostado de "abrir" a caixinha comigo! Quem me acompanha no snap já viu tudo isso de primeira mão. Então se você ainda não me adicionou por lá, adiciona! ( naylanemouraa) . Meus agradecimentos à Miss Cosmetics, adorei! Aguardem as resenhas! Fiquem com Deus e um Big beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário