24 junho 2016

Look do dia : Passeio - Parque da Jaqueira

Olá meus amores! O que vocês andam fazendo? Como curtiram o feriado? Passei minha tarde no Parque da Jaqueira com minha família. Quem me segue no Snapchat já sabe disso! (rsrs) E o look que escolhi foi um look, na verdade, que eu já estava com vontade de compartilhar com vocês. Composto com por um vestido largo listrado, casaco jeans, tênis branco e óculos espelhado redondo, o look conseguiu definir um pouco do meu estilo, que é aquilo mais despojado. Como já devem ter percebido  adoro tanto o despojado quanto o estilo mais romântico! Sou uma mistura de estilos. ( Quem não é ? ) Não vou ficar aqui descrevendo com palavras o meu look pois confesso que já vai ser bem cansativo para vocês, verem todas as fotos. Não me contive e tive que compartilhar as que mais gostei. (Quase todas) 


E esse piso PINK? Queria levar ele para casa! 
















Advinhem quem tirou as fotos? Nat (Minha irmã). Ela arrasou!  O que acharam? Eu amei e espero que tenham gostado. Cliquem em ( Participar desse site ) para seguir o blog! Fiquem com Deus e um BIG Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário