23 julho 2016

YOINS - Esclarecendo dúvidas + Lista de desejos!


Olá meus amores! Quem me acompanha no Snapchat/Instagram viu que recebi dois croppeds lindos da loja YOINS, que é uma loja chinesa que vende desde roupas até acessórios femininos e têm preços bem amigos.  Já tinha ouvido muita gente falar que era um site confiável ,etc. e realmente é! Não é como o Aliexpress que funciona como mercado livre, tendo possibilidade de alguns lojistas te "passarem a perna ", a YOINS é uma loja apenas! Bem confiável por sinal. Quanto à espera pelo produto, meus cropeds chegaram com menos de um mês, o que é bem raro, visto que os produtos saem da china. Já ví muitas pessoas que receberam com 15 dias,etc. Muita gente aponta a " rapidez" como um ponto positivo da YOINS! O que mais gostei ? Da qualidade das peças! Sério! Amei isso! Gosto também da diversidade de modelagens, estampas, etc.

- Nay, quais as formas de pagamento?
No site, na barrinha inferior tem todas miniaturas de cartões/ formas de pagamentos que aceitam! Entre elas estão : Paypal , Visa , Master, Conta bancária, Visa Debit, Master Debit entre outras. 

- Nay, paga frete?
Sim, mas o frete é bem baratinho, varia de acordo com o peso/volume de cada peça mas mesmo com frete ainda vale a pena a compra! E a partir de $40, o frete é grátis!

- Nay, eu posso ser taxada?
Sim, assim como em qualquer outra compra internacional que você fizer, corre o risco de ser! Geralmente você é taxado quando seus produtos vêm em uma só sacola/caixa volumosa/pesada demais! Por isso, muita gente recomenda que façam pedidos separados, ou peça para o vendedor colocar em embalagens separadas! Eu nunca fui taxada! ( E não estou nem um pouco ansiosa para ser) .

- Nay, como saber qual o tamanho ideal das peças?
E então, na internet existem várias tabelas onde você converte suas medidas para as medidas deles. Fora isso, na descrição do produto tem sempre especificando o tamanho, busto, cintura,etc. Então é só comprar com uma fita métrica do seu lado (rsrs). Muita atenção, pois as formas são bem pequenas !

Vejam algumas das peças que vocês encontrarão na loja:

Vestidos: 

                                                          01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

Croppeds


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 

Macaquinhos:
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

Suéters :

01 - 02 - 03 - 04

Espero que tenha conseguido esclarecer algumas das dúvidas de vocês! Em breve aqui no blog terão fotos com os croppeds que recebi! Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário