14 fevereiro 2016

Novidade : Meu site de fotografia



Olá meus amores! Hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre o meu site de fotografia, onde compartilho trabalhos que fiz . Para quem não sabe, nas horas vagas eu costumo fotografar. Faço ensaios fotográficos   ( Gestantes, casais, infantil, individual , entre outros tipos). E eu adoro o que faço! Tinha uma fã page e perfil no Instagram apenas, onde compartilhava vários trabalhos, promoções, sorteios e etc. E agora finalmente criei o site. Eu mesma montei o site pelo WIX, que é uma plataforma maravilhosa e simples para ajeitar do seu jeitinho. Eu já tinha ouvido falarem que era muito simples e confesso que estou impressionada com a facilidade que é personalizar seu próprio site pelo WIX. Deixarei abaixo links do meu site, fã page e Instagram.

- Site Naylane Moura fotografia
- Fã page ( Facebook)
- Instagram


Se quiserem conhecer melhor o meu trabalho , acompanhe meu lado fotógrafa através das redes sociais citadas nos links acima.  Um Big beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário