02 novembro 2015

Unhas da semana - Patricinha

Oiiiiiiii meus amores! Ando bem  vacilona com vocês  em relação ao blog e ao canal. Mil perdões ! Como sabem, o Enem estava se aproximando...  Então teve toda  aquela tensão pré Enem e pós Enem ( principalmente rsrs ) ao ver que não fui bem. Mas vamos deixar os problemas de lado e vamos falar sobre unhas. Fui ao shopping ontem e conheci a coleção de esmaltes da Marina Ruy Barbosa. Eu simplesmente amei a coleção! Tem esmalte para todo tipo de personalidade . Desde as mais tímidas, delicadas até as mais ousadas que assim como eu, adoram  usar esmaltes marcantes.  Trouxe comigo um esmalte bem pink ! O nome dele é " Patricinha".  Houveram boatos aqui em casa de que ele foi feito para mim ( haha).  Detalhe importantíssimo: Estou de unha fake.  Não é difícil perceber isto ! Gente, estou me sentindo com essas unhas enormes  e esse esmalte poderosíssimo! Ignorem a pintura mal feita, digamos que como manicure sou um " nada ". Acompanhem agora o book das "minhas" unhas :










O esmalte é da marca Hits.  Vi que vende deles  em  diversas lojinhas virtuais... Eu comprei na Leader! Espero que tenham gostado do Book (rsrs). Em breve novidades ! Beijos da Nay;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário