03 novembro 2015

DIY : Top listrado



Oiiiiiiiii meus amores! Hoje eu vim compartilhar um DIY  bem legal com vocês. Como vocês sabem, eu sou a louca das listras! Adoro listras nas cores preto e branco e não posso sair ao shopping, que o que me chamará mais atenção serão as peças Black and White. Então eu  tinha uma blusa listrada aqui que já estava bem experiente ( Para não dizer " velha " ) e resolvi transformar ela em um top bem legal para usar nesses dias quentes.  Usei apenas uma tesoura ( Na verdade duas, uma grande para mostrar a vocês a ideal para cortar tecidos e uma pequena que foi a que realmente usei, já que a grande estava " cega ".  ) , usei um lápis para marcar onde deveria cortar e a blusa experiente (rsrs) . É legal que  no final você peça para alguma tia, mãe, vó, alguma costureira para passar na máquina de costura as laterais, etc. Para que não fique saindo fiapo, ok ? Eu não tive paciência para esperar até amanhã, então fotografei assim mesmo sem esses acabamentos. Mas é muuuuito importante que fiquem ligadinhas nisto. Sem mais blábláblá, acompanhem resumidamente em fotos alguns dos passos :




Agora que já viram mais ou menos como transformei uma blusa básica em um top fresquinho, vejam algumas fotos :








Por enquanto são só essas fotos, tirei muitas outras... Depois  mostrarei todas para vocês! Vocês vão enjoar de ver fotos minhas com esse bendito top. Espero que tenham gostado, meus amores! Beijos da Nay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário