25 maio 2014

Pintando o quarto novo


Olá meninas, já faz um tempão que não posto aqui . O blog está em reforma e ando muito ocupada ultimamente, ainda estou aprendendo a conciliar escola, trabalho, casa e blog . Mas eu creio que vou ficar boa nesse negorcio de administrar o tempo . Como eu já disse aqui no blog, eu não consigo focar em uma só coisa, o que me atrapalha e muito . Eu sou do tipo que está fazendo atividades escolares, quando me deparo com uma formiguinha andando, e vou prestar atenção nela, e quando  volto aos estudos já estou perdida . Mas estou trabalhando esse meu lado, para oferecer  mais às minhas leitoras, as quais não vou abandonar . Hoje, domingão de folga, foi dia de pintar a parede do quarto novo ! Quem me acompanha no Instagram, viu a foto que postei .  E quem não viu, pode acompanhar passo a passo , continuando a ler o post.




Então meninas, decidimos fazer em uma parede, algumas listras , mas para não ficar muito infantil escolhemos um tom mais adulto, vermelho . O resultado é de algo não infantil e ao mesmo tempo, super fofo .  E para vocês fazerem isto em seus quartos, não é preciso de muita coisa .
Vocês vão precisar de : Uma tinta ( na cor de sua preferencia ) , uma fita métrica, um pincel, um rolo de pintar e uma fita dessa para marcar as listras e impedir de haver borrões . E vão precisa de algum homem para ajudar ;D Eu precisei do papy .






Primeiro, meu pai usou a fita metrica e marcou com um lapis, depois ultilizou a fita "crepe para pintura" assim :




E depois é só pintar, uma sim outra não. e Essas fitas crepe, vão servir para impedir de você borrar, pois depois elas serão tiradas . Então se vocês veem que está borrado, é normal, pois depois tiramos todas as fitas,  e ficou lindo .






 O Papy deu duas mãos, que é o mais indicado . :)
Depois de dar as duas mãos, a tinta ainda está molhada , unica coisa a fazer é esperar, para poder tirar as fitas . O tempo de espera foi aproximadamente 1 à 2 horas  .  Tiramos cuidadosamente as fitas :


Na foto abaixo, já da para ver a diferença, de onde eu já tinha tirado as fitas, e de onde eu ainda iria tirar . 


Resultado depois de tirar tudo : PS: Na foto a cor clara parece branco, mas não é , a cor é  bege , o que impede do meu quarto ficar Alvi-rubro 0/



Espero que tenham gostado, ao longo da decoração do meu quarto, vou registrando e compartilhando com vocês . Continuem ligadinhas no blog . Beijos!













3 comentários: