20 maio 2016

Resenha : Batom queen vermelho


Olá meus amores! Hoje vim compartilhar com vocês mais uma de minhas experiências com batons da marca queen, só que dessa vez é o batom vermelho daquela mesma linha de batons  com acabamento matte. Eu confesso que a qualidade do batom, a textura dele varia em algumas cores. E o vermelho me chamou atenção por ser mais um daqueles batons que deslizam na boca ao aplicar , sabe? É matte, mas é confortável.  Não é de ficar "craquelando".  Ganhei ele também da loja @femininavibe ( instagram). Confiram algumas fotos :







 Espero que tenham gostado, eu adorei! Sigam a @femininavibe no insta , são de Recife/Jaboatão dos Guararapes e fazem entregas nas estações de metrô.  Confiram as cores disponíveis desse batom! Um big beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário