06 maio 2016

Resenha - Batom Queen cor 10


Olá meus amores! Hoje vim quebrar essa sequencia de looks aqui no blog e resenhar um dos batons da marca Queen que ganhei da @femininavibe, que é uma lojinha virtual  aqui do Recife através do Instagram. E nem preciso dizer qual o foco da loja né? (haha) . Coisas femininas, claro. Vendem desde roupas até maquiagens , então vale a pena conferir! E o resenhado da vez é o batom da cor 10, uma cor rosada puxada para o coral. É mais um daquela linha matte que falei , quando resenhei o batom roxo. O que eu achei da cor? belíssima! Está entre o ousado e o discreto, sabe?  Gosto de brincar com estilos.
E a qualidade? É um batom muito bom e melhor ainda pelo preço  ( R$9,00).  Vamos lá, a pigmentação é muito boa ( a cor é realmente a que aparenta ser), ele realmente é matte e eu achei que ele deslizou mais na boca na hora de aplicar que o roxinho que falei para vocês, o que é bom né. Mesmo assim como sempre indico, usem hidratante labial antes de aplicar batons mattes!








Em geral, eu acho um investimento super válido. E para as que tiverem interesse, eles entregam em estações  da linha sul e centro e custa R$9. O insta é @femininavibe ! Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário