19 março 2016

Resenha: Máscara para cílios - Super Shock MAX


Olá meus amores! Vim compartilhar com vocês mais uma dica de máscara para cílios que eu aprovei. Dessa vez, vim falar da Super Shock MAX, que é mais uma daquelas máscaras boas e baratas. Assim como a última que resenhei, ela também é da Avon! Eu particularmente gostei bastante dela, a unica coisa que me intrigou foi o fato de o aplicador ter aqueles coisinhas muito perto um do outro, fazendo com que os cílios fiquem meio que grudados, entendem? (rsrs). O aplicador da outra máscara que resenhei eram separadinhos os pinos , então os cílios ficam mais separadinhos. Mas se você tiver muitos cílios, isso não será problema. Foi problema para mim que quase não tenho, colando  os que tenho fiquei com menos ainda. Mas quanto ao alongamento, realmente funciona!









Fiquem com Deus, um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário