09 dezembro 2015

Resenha Delineador em gel Dailus



Olá meus amores! Já faz um tempinho que fiz resenhas aqui no blog. Mas hoje estou de volta resenhando um produto que estou adorando. Como vocês sabem, eu não sou a deusa do delineado. Sou um NADA tentando fazer delineado. Até que eu adquiri esse  em gel da Dailus PRO. Ainda não consigo fazer um delineado perfeito mas confesso que estou cada dia melhorando, comparando com os de antes. (rsrs) O que facilita a aplicação, acredito que seja o pincelzinho chanfrado que acompanha o produto. Para quem assim como eu está aprendendo ainda, acho que o delineador em gel e o em caneta são os melhores. Isso varia de menina para menina. Eu particularmente, não me arrisco a usar o líquido.  Sem mais, acho que vocês querem ver fotos! Então aí vai o Book do delineador (haha) :







O aplicador com o pincel é chanfradinho:


O gel abaixo. A única precaução a ser tomada, é manter fechado para que não seque. Pois geralmente esse gel endurece com facilidade.


Delineado do sábado :





Acho que estou aprendendo. Quando eu for a " Musa do delineado" , vou gravar vídeo para vocês dando dicas para arrasar no delineado. Espero que tenham gostado. Vou tentar rechear o blog esse mês de posts legais, dicas para o natal,etc. Fiquem ligados! Beijos da Nay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário