07 setembro 2015

Comprinhas no Aliexpress! - Vídeo

Olá meus amores! E finalmente publiquei outro vídeo para vocês! O vídeo da vez foi sobre algo que com certeza vocês adoram ; Compras !! Vim dar uma super dica para vocês de um dos melhores sites chineses para se comprar, o Aliexpress. Fuciona como um " Mercado livre " da vida, vários vendedores expõem seus produtos. Muito cuidado na hora de comprar! Olhe sempre a reputação do vendedor, os comentários de clientes sobre os produtos.. Uma coisa que eu acho super legal no site é que a maioria dos produtos tem frete grátis! O que é ótimo né? Porém para chegar a sua compra demora horrores. Sem mais, gravei o vídeo para compartilhar com vocês minhas escolhas no site. Assistam :




Abaixo deixei os links dos produtos que comprei. Os preços mudam de acordo com o valor do Dollar, portanto difere dos preços que eu citei no vídeo, tiveram produtos que o preço triplicou.

Óculos de coração : Quando eu comprei , anos atrás, foi menos de R$5,00. Hoje está cerca de R$11,00.
Link  ( AQUI )






CAPINHAS : LINK AQUI






SAPATINHO BORDADO : LINK AQUI



SAPATINHO VERMELHO : LINK AQUI





SAPATINHO  TÊNIS: Não está disponível o link que comprei, mas no site tem o mesmo produto com outros vendedores.



SAIA: LINK AQUI ( Obs: Tem outras estampas)



Blusa flores: LINK AQUI



Blusa de coração: LINK AQUI

Blusa de pássaros: LINK AQUI



CASAQUINHO : LINK AQUI



Blusa beijinho : LINK AQUI



Espero que tenham gostado! Beijos da Nay ;*

2 comentários:

  1. Nay, estou impressionada com os preços dos produtos nessa loja. Estou muito baratos. Vi alguns produtos que dizem que o frete é grátis... Posso confiar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode confiar! Agora, é preciso ter atenção à reputação dos vendedores e os comentários dos clientes a respeito dos produtos!

      Excluir