25 julho 2015

Lente 50mm f/ 1.8


Olá pessoas lindas! Estou super feliz!! Esta foto acima me define. Chegou essa semana a minha baby, a lente 50mm da canon! Estava louca por ela a um tempo já ! Sempre encontrava em blogs as pessoas falando que ela é ótima para fotografar looks, etc. Sabe aquele fundo bem desfocado? Então, ouvi dizer que ela era boa para isto. Então comprei!!  No Recife, foi muito difícil encontrar ela para vender. Na verdade, o comércio fotográfico daqui é uma bosta ! Então eu comprei pela internet, assim como a minha câmera. Uso a t5i da Canon, quem me acompanha já viu um post falando disto! Mas enfim, eu ainda não saí para fotografar com ela, mas já ví que ela é tão boa quanto eu pensava! Assim que eu sair com ela, eu mostro as fotos aqui. Estou de " férias ", ou seja, vou tentar fotografar looks, gravar vídeos,etc. para vocês! Se quiserem posso fazer uma resenha da lente, explicando mais sobre ela. Beijos! Fiquem com Deus!






Um comentário: