31 maio 2015

Qual a câmera que eu uso ? (ATUAL)

Olá meninas! Faz um tempo já que eu compartilhei com vocês sobre a câmera que eu usava, que era uma Semi da NIKON. Nesse mês de junho, vai fazer um ano que eu troquei de câmera! Acredito que vocês devem ter percebido pela mudança na qualidade das fotos . Atualmente uso a queridinha , t5i da Canon . Já fazia um tempo que eu estava louca para adquirir ela, por ser ideal para quem quer começar a gravar vídeos, tirar  fotos de looks,etc. Por enquanto estou usando a lente do kit comum mesmo, a lente 18-55 mm. Pretendo adquirir a tão famosa lente " ciquentinha" .Mas mesmo com a lente comum, eu acho a câmera muito boa. E prometo que vou começar a gravar vídeos . Se tiverem curiosidade e quiserem ver mais fotos que tiro com a câmera, tenho uma página no Facebook, onde posto fotografias tiradas por mim. a Naylane Moura Fotografia.

2 comentários:

  1. Deve ser mtooo boa, eu uso uma da nikon e não é mto boa não.
    Bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir