16 junho 2014

Fim de semana - Casamento de tia !

Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido bom, o meu foi maravilhoso . Fui ao casamento da titia lá em Serra Talhada- PE . 5 horas e meia de estrada , fomos no sábado de manhã, chegamos lá a tarde , só deu tempo de arrumar as primas, e fingir que me arrumei  e ir para o casório. O tempo muito curto, não pude compartilhar com vocês minha make, look, etc . Mas eu vim para compartilhar algumas fotos do casamento, e minhas com a familia . Espero que gostem :












Meu Vôzinho;

Minha vózinha;





































Papy

Minha tia ;
 My Sister




































Na ordem : Mamy, Papy, I, meu primo, Noivo, noiva e my Sister;


 Minha rainha e meu rei :



My Family :



Espero que tenham gostado, vou postar ainda fotos do domingo, em Serra Talhada . Beijos da Nay ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário