02 fevereiro 2014

Lista de livros que você deve ler !




Olá meninas, tudo bem? Vim aqui, hoje com dicas de livros maravilhosos, estou super querendo ler eles .

Qual Seu Número?, de Karyn Bosnak 
Que conta a história de Delilah, que tem 30 anos e já se envolveu com 19 rapazes, etc . Mas ela vive angustiada pois todos os rapazes que ela conhece, querem fujir do relacionamento . Então um certo dia ela lê em uma matéria que a média de homens para uma mulher de 30 anos é 10,5 . Então se desespera, pois já teve 19 amores e em nenhum encontrou amor, ela procura todos os que já se envolveu em busca do amor . O livro faz você descobrir que números e fórmulas não importam quando o assunto é amor !


As vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky



Charlie é um menino sensível e um pouco perturbado que vive os dilemas da adolescência: o primeiro beijo, a primeira vez, o contato com drogas, o amor não correspondido... Você vai se identificar com o jeito sincero do personagem! O livro ainda discute a construção da personalidade e a falta de autoestima.




Para sempre, de Kim Carpenter



O livro é baseado na história real do casal Kim e Krickitt Carpenter. Os dois viviam um romance lindo, mas no dia 24 de novembro de 1993, tudo muda para sempre: por causa de um acidente, Krickitt perde parte da memória e esquece quem era seu marido. A partir daí, a missão de Kim é reconquistar sua mulher. A história foi escrita pelos próprios autores, o que a deixa ainda mais real e impactante. O que Kim faz pelo amor da sua vida só mostra o quanto ele se importa e o quanto merece ficar com ela!


Tamanho 42 não é gorda, de Meg Cabotm 



Heather já fez muito sucesso como cantora na adolescência, mas hoje chegou ao fim da linha. Foi rejeitada por sua gravadora, sua mãe pegou todo o seu dinheiro e fugiu com seu ex-empresário e ela ainda pegou seu namorado no flagra com outra na casa em que moravam juntos! A sorte finalmente vira ao seu favor quando ela consegue um emprego de diretora-assistente no alojamento estudantil da Faculdade de Nova York. Mas algo estranho acontece: uma série de mortes no elevador começam a assombrar o alojamento. A ex-cantora pop se envolve no mistério e a história fica emocionante! Você não vai conseguir largar  o livro até que acabe de ler.


Antes que eu vá, de Lauren Oliver

Samantha 
Kingston tem tudo que uma garota de sua idade pode querer: o namorado perfeito, três amigas fantásticas e é, provavelmente, a menina mais popular de seu colégio. Aquela trágica sexta-feira, 12 de fevereiro, seria apenas mais um dia perfeito, mas acabou sendo o último. Sam ganha sete 'segundas chances' para reviver o último dia de sua vida. E, ao fazer isso, ela não apenas desvenda o mistério de sua morte, mas também percebe que sua vida estava de ponta cabeça: ela dava o valor errado para as coisas a sua volta. Pode ser que ao ler, você também perceba que estava cometendo o mesmo erro. Às vezes, damos um valor exagerado pra algo que não merece tanta preocupação, enquanto deixamos de lado coisas muito especiais!
E por fim, o queridinho de todos:



A culpa é das estrelas, de John Green 

Hazel Grace, a personagem principal do livro, tem 16 anos e luta há 3 contra um câncer terminal. Ela não tem chances de viver mais que poucos anos e, por isso, já parou de ir à escola e passa as tardes vendo televisão. Apesar disso, ela não é infeliz, só aceitou seu destino. A única coisa que a deixa chateada é a tristeza que sua doença causa aos seus pais. Sua vida muda quando ela vai a um encontro de um grupo de apoio para jovens com câncer e conhece Augustus Waters. Ele perdeu uma perna na luta contra o câncer. Os dois começam um relacionamento real e fofo. O enredo vai te prender do início ao fim, com muitas reviravoltas e, além de perceber que existem pessoas em situações mil vezes mais difíceis do que a sua, você vai refletir sobre o sofrimento e as diferentes formas de lidar com ele.
É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijo da Nay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário