24 janeiro 2014

#Paposério

Olá meninas , no #paposério da semana, vamos falar sobre ; Cuidados para não cair na internet como  a Vanessa Hudgens e a  Demi Lovato . 

E você deve estar pensando : Mas o que aconteceu com elas ? né ?  Então , elas  foram flagadas em fotos embaraçosas!



A Vanessa Hudgens tirou fotos de lingerie e mandou para Zac Efron, seu namorado na época. Logo as fotos caíram na rede .


Com a  Demi Lovato não foi muito diferente o constragimento , a diva foi fotografada em pose constrangedora ao lado de amigas. Apesar da vergonha que as fotos provocam quando são espalhadas, é muito  comum ouvirmos histórias de garotas que tiram fotos nuas. Por isso atenção meninas :

Se está pensando em tirar fotos sensuais, de  sutiã e calcinha ou mesmo pelada, pense muito antes de tirar. Já imaginou  como é comum perder o celular e como é facil  ele cair em mãos erradas?Já pensou que um hacker pode invadir o seu PC e descobrir essas fotos?  E se essas fotos chegam à internet, chegam a qualquer lugar do mundo!

Cuidado com o namoro

Muitas garotas terminam tirando fotos nuas porque os boyfriends pedem como prova de amor. Então, se o seu namorado te pedir , cuidado: quando um boy gosta  mesmo de você , ele não vai pedir algo que pode te prejudicar depois. Por medo de perder o boy magia, algumas garotas acabam cedendo e quando o namoro acaba, o boy sai enviando as fotos para  todos os amigos. Às vezes, o namoro não chega  nem terminar pra o menino fazer isso. Então gata: Seu boy magia pode ser um fofo, mas nunca se sabe o que pode acontecer se o namoro terminar.
#dica: Existem várias maneiras para  você provar  seu amor! Você não precisa provar fazendo algo que  que possa te constranger.

Então meninas pensem bastante nas atitudes que vão tomar para não se arrependerem depois. Celular, câmera fotográfica e webcam são instrumentos maravilhosos, mas devem usados pra diversão e não constrangimento.  Beijos da Nay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário