14 dezembro 2013

#tánamoda - Óculos redondos



 Hello meninas, finalmente estou de férias, nossa estou super feliz por que vou poder estar mais aqui com vocês,  atualizando o blog . Em breve o blog vai estar de roupa nova, a Natalí do site  Colorize vai  fazer um novo layout para o blog .
Mas e  então, no tá na moda de hoje vou falar dos  " Óculos redondos "  , que tem virado febre nas passarelas, com seu modelito " RETRÔ " .  Na verdade na verdade, os redondinhos já foram febre , lá para a década de 70 e que agora  voltou, só que com mais cores, estampas, lentes diferenciadas , com mais diversidades  .   Não combinam só com rostos ovais , mas com os demais, só é saber como escolher o óculos  no tamanho ideal ,etc . São super estilosos, mas ainda há quem critique , eu particularmente adorei . Vejam alguns modelitos redondinhos :















Mas e então, e vocês ? O que acharam dessa "moda " usariam ? Deixem sua opinião nos comentários .

3 comentários:

  1. Eu tenho dois, eu adoro.. Mais eu acho que não combina com muita gente..
    Saudades do seu blog... Já voltei a blogsfera hein??
    Beijos, Ariane!

    www.diariodostreze.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luxo esse tipo de óculos mas não combina muito comigo.
    PS: Amore, seu cabeçalho está meio estranho.
    Vim aqui te avisar que te marquei em uma tag. :)
    http://andorinhasnajanela.blogspot.com/2013/12/libster-award-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia muito bem, mas agora que vi me interessei!
    Quando arranjar um dinheirinho vou comprar!

    ResponderExcluir