08 outubro 2013

Tá na moda - Estampa Étnica !



Olá meninas, e então no "Tá na moda" de hoje vamos falar sobre as famosas estampas Étnicas, que estão bombando nas lojas e coleções famosas, por sinal .
O inverno já se foi, estamos na primavera, a estação das flores, e em breve na estação mais esperada do ano, o verão. Desse verão , já é de se esperar muita cor, alegria, vibração, no mundo da moda. Então, a estampa étnica se enquadra nesses requisitos todos , por ter seus grafismos coloridos , alegres e diferentes .




Embora ainda não tenha chegado o verão , essa estampa já está fazendo sucesso entre as fashionistas e ganhou as ruas. Por ser uma estampa bastante estravagante , muitas meninas tem suas duvidas na hora de combinar-lás com outras peças . 

Siga algumas dicas, para arrasar com esta nova tendência :








A peça que simplesmente está arrasando com essa estampa maravilhosa . Com uma saia estampada dessas , não é preciso muita coisa para arrasar no look . Uma camisa lisa e básica está de ótimo tamanho, para quem tem medo de se arriscar ainda assim, em uma combinação, recomendo  o preto ou branco, que por serem cores neutras , simplesmente combinam com tudo .




Assim como em saias da mesma estampa, ou de qual quer outra, a lei da proporção está na ativa . Se em baixo tem estampa, em cima pode ser cor neutra, se em cima tem estampa, em baixo, neutro. Ou seja, saia/short neutros é a melhor opção, o jeans é um ótimo acompanhamento para estampas do tipo.
Lembrando que é possível misturas de estampas sim, mas só  se você quiser algo bastante extravagante mesmo .








Com vestidos , a dica é  a mesma . A lei da proporção, como ele por sí já chama bastante atenção, não acho necessário um calçado AMARELO NEON, PINK .. A melhor escolha seria, um sapato Nude, preto, ou qual quer outro tom neutro.
Não é diferente com shorts, leggins, blazers, casacos, moletons, se você quer arrasar sem extravasar, lembre-se da regrinha da proporção .

Vejam agora algumas peças de roupas e acessórios com a estampa que vai virar febre nesse verão :













Espero que tenham gostado, se joguem nessa tendência, arrasem ! Por hoje é isso, até o próximo post. Big beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário