11 setembro 2013

Resenha- Kit de Pincéis réplica sigma


 Kit de pinceis da SIGMA é simplesmente, desejado por todas garotas do mundo, por sua ótima qualidade e design . Mas devido o seu alto preço, poucas pessoas conseguiam obter, então foi lançada as réplicas, onde todos se jogaram .






Então meninas, ganhei esse kit através de um sorteio do blog  Em busca da make Perfeita , eu super amei  e super indico para vocês.  O nível de qualidade dos pincéis, é gritante, nunca vi algo tão bom, por preços tão acessivos .  





O kit é composto por 12 lindos pincéis, de face e de olhos.





Pensei que por ser réplicas a qualidade não seria muito boa, mas me enganei, fiquei surpresa, as cerdas são super macias, não ficam soltando fios e os cabos são grossos e  resistentes .









Sem falar na embalagem que é super fofa, com um ótimo acabamento, você pode levar para todo canto, é super prática. você pode também deixar em cima de comoda, penteadeira, com os pinceis expostos , como na imagem 2 .








Podemos encontrar de outras cores, para vender, mas escolhi na cor pink ( Por ser a minha cor preferida). Não é difícil de encontrar em lojas virtuais para vender. Essa é minha opinião sobre o produto, espero que tenham gostado. Big beijos !

4 comentários:

  1. Sempre tive vontade de comprar a réplica já que o original é um absurdo.kkkkk
    Sua resenha me convenceu!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, não comprei ainda mas fiquei com vontade.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir