04 julho 2013

Organizando o quarto !

 
 
 
 
 
 
Olá meninas, como estão ?  Organização é uma das qualidades mais admiráveis em uma pessoa , correto? Sabe quando está tudo tão desorganizado em seu quarto, que você procura as coisas mas não encontra nada? Então , vou mostrar a vocês algumas dicas de como melhor organizar suas coisas.




Porta livros , é  muito importante na hora de organizar o quarto, chega de ver os livros entulhados um em cima do outro, sem falar que fica bem mais acessível com o porta livros , você não precisa mais derrubar a montanha de livros , só por que quer ler o ultimo livro.
 
 
 
 




Estantes , tem uma fundamental importância na organização de um quarto, por ter espaço para vários objetos seus . Estantes assim como móveis com gavetas , são importantíssimos . Se for comprar um estante , invista na que tiver muitas divisórias .




Invista também em porta joias, maquiagem . São muito úteis .


Organize também suas gavetas . No mercado já existem muitos destes organizadores mas também podem fazer em casa, é muito fácil de fazer . Em breve postarei o passo a passo aqui no blog.



 E por fim , as famosas planchas que além de colaborar na organização , ajuda a decorar o seu quarto , sejam elas brancas, pretas, ou coloridas .


Então , deixe seu quarto mais organizado utilizando estas dicas .
Espero ter ajudado , um beijão !

3 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Vou comprar já esse organizador de maquiagem de acrílico.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, amei essa estante redonda!!! Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de organização, super legais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir