07 junho 2013

Gordinhas na moda!

Quem disse que as gordinhas não arrasam no mundo da moda? O post de hoje está recheado de dicas para você que não consegue montar looks que valorizem seu corpo.

Vamos começar pela hora de ir á praia, que é uma das horas mais temidas . Não é por que você está gordinha, que precisa se esconder com bikinis grandes, maiôs, ou shorts na hora de aparecer na praia ou na piscina. É muito importante lembrar que tops muito grandes, aumentam a área vestida, dando a impressão de que você seja maior . É aconselhável calcinhas com cós dobrado, estampas listradinhas na vertical, que cria a ilusão de um corpo mais fino e alongado. Não é muito bem recomendado estampas grandes, chamativas , pois dá mais volume. Jamais arisque em calcinhas com lacinhos do lado. Bikini com alças largas, é uma boa opção pois as alças serem o centro das atenções, criando a ilusão de que você é menor, alças finas mostram mais seu corpo  por isto não é recomendado.


Mas não é só na hora de ir à praia que tem algumas complicações, mas também na hora de ir ao shopping, cinema, parques, restaurantes, etc. Na hora de escolher, roupas adicionem os seguintes requisitos :

* Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril, disfarçando a barriga.

* Vestidos e saias no modelo evasê .

* Vestidos ou blusas que marquem a cintura 

* Estampas pequenas, assim como em bikinis não é recomendado estampas grandes, pelo fato de dar volumes, se for arriscar em estampas listradas, sempre na vertical para criar a ilusão de um corpo mais fino e alongado.




Vejam agora alguns looks  :






Espero que tenham gostado das dicas ! Arrase !




6 comentários:

  1. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Bejinhos, boa sexta! Observação: Tem novo post [exclusivo!] lá no meu blog, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-cama-da-spectra-e-banheiro-da.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sou gordinha e não consigo me vestir bem, é muito dificil encontrar roupas que como você disse, " valorizem meu corpo" .

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindíssimas! Adorei as dicas para passar as minhas amigas mais cheinhas hehe!
    Estou te seguindo no blog e Face flor, te convido a fazer o mesmo nos meus :D

    Flor, te convido a comentar este post meu aqui:
    http://www.blogdareh.com.br/2013/06/video-tip-13-maneiras-de-amarrar-lenco.html

    Tive que postar outro hoje e acabou que este que eu mais gostei não estão comentando... Poderia voltar lá e dar uma olhadinha? Obrigada! :)
    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Gordinhas ou magrelas qualquer uma fica linda se bem vestina, Haha ótimo post bjs =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nada como um bom look pra fazer a diferença, lindo! Amei seu blog, já estou seguindo (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Um look bonito faz diferença para qualquer pessoa, gordinha ou magra.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir