28 fevereiro 2016

Look do dia: Mix de estampas!

Olá meus amores!!!  Estou feliz por estar compartilhando o primeiro " Look do dia " daqui do blog desse ano ! E dessa vez me joguei no mix de estampas, que é uma tendência maravilhosa, quando usada com moderação . (Claro) Não vou nem comentar sobre porque eu escolhi uma blusa listrada, vocês estão cansadas de saberem do meu amor por listras B&W.  Nada mais digno para complementar o look que o short florido de cintura alta da Rachel Boutique para dar aquele "UP". As fotos foram tiradas no Parque da Jaqueira - Recife, que é um lugar maravilhoso para se passar o domingo, fazer aquele piquenique  e também para fotografar, por ser um espaço  bem "verde". Quem  tirou minhas fotos foi o meu primo, Douglas que me acompanhou. Na verdade, na verdade, fui para fazer um ensaio de um casal , então pensei " Porque não aproveitar para fotografar look para o blog?" . Foi aí que resolvi tirar as fotos. Estava despreparada, sem unhas feitas, cabelo estava 100% natural (rsrs) , o que é bem perceptível nas fotos, mas mesmo assim fotografei e confesso que adorei o resultado das fotos! Sem mais blablablá, confiram as fotos:





















As fotos abaixo, foram as minhas preferidas:








O short estava na promoção quando comprei e se você correr até as redes socias da Rachel Boutique, poderá encontrar a promoção. Comprei por R$25,00! A lojinha virtual é de uma amiga minha , que reside aqui no Recife. Vou deixar aqui as redes sociais da lojinha. Vale a pena conferir!

Rachel Boutique
Facebook  - Instagram

É isso meus amores, espero que tenham gostado!  Prometo que irão rolar outros looks aqui no blog! Fiquem com Deus e um Big beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário